O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança “SSL” que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato através de nosso e-mail de atendimento:
POR QUE GRANDE PARTE DE NOSSOS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 25 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
PRODUTOS DESTACADOS COM ESTOQUE NO BRASIL DEMORAM QUANTOS DIAS PARA CHEGAR EM MINHA CASA?
Nossos produtos destacadados com Estoque no Brasil, demoram de 3 até 10 dias para chegar em sua residência, o prazo depende de sua localização, pois estamos situados em São Paulo.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected]. INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em até no máximo 48h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected]. informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
Zero, pois trabalhamos com frete grátis para todo o Brasil.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país de forma totalmente gratuita.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] e enviaremos um novo.